sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Para sempre (L)

Em alguns momentos você me fez chorar, me fez sofrer, me fez ri, me fez ficar feliz, eu agradeço todos os dias por isso. Isso tudo terminou por que Deus quis, ele sabe oque fez com nos dois. Eu nunca irei me arrependeu de tudo que agnt passou, nunca irei esquecer de você, você marcou muita a minha vida, tudo tem seu momentos ruins, mas agora tudo passou. por favor não chore, não chore, por que quando você chora, eu também choro, quando você está feliz eu também estou feliz. Daqui a alguns anos agnt vai ser vê, conversar, ri. eu não quero que você vá, fique,por favor não vá. eu quero você aqui comigo, mesmo sendo como um simples amigo, mas eu quero você aqui COMIGO perto de min. eu te amo e sempre irei te amar. eu nunca vou esquecer de nos, eu nunca vou esquecer que aconteceu entre nos, eu nunca vou esquecer de você, por que você é e sempre irá ser a razão da minha felicidade, EU TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR (l) N.M






                                                                                         G.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário