terça-feira, 25 de outubro de 2011


Quando conheci você, eu sentir que algo de bom estava entrando na minha vida, só não sabia que era tão bom, eu não esperava tanto. O tempo foi passando e eu fui cada dia amando mais você. Com você eu aprendi o que realmente é amar, com você eu aprendi a ser feliz. Você foi minha felicidade e ainda é, você foi e é meu anjo, você foi e é meu porto seguro, quando eu estava com você me sentia tão bem. Eu esquecia os meus problemas, das minhas preocupações, eu esquecia a minha vida. Quando você tinha que ir embora, eu ficava tão triste, era como um pedaço de mim estivesse indo também. Mas quando eu via você novamente a felicidade tomava conta de mim. Quando eu Le via, meus olhos brilhavam como as estralas no cel. Tudo que eu sinto por você é verdadeiro. Desculpa-me se eu te magoei, se te fiz chorar, se te fiz sofrer. Desculpa-me, mas essa não foi minha intenção. Eu agradeço todos os dias a deus por ter colocado você no meu caminho, eu agradeço por você existir. Pena que isso tudo acabou :(( , por que  eu sinto muito sua falta :(, tenho falta do seu abraço, do seu cheiro, do seu beijo, do seu amor. Você é tudo pra min. O sonho não correspondido. Uma canção que ninguém canta. Eu não sou muito bom com as palavras. Mas essa foi a forma que eu encontrei de mostra o amor que eu sinto por você. Eu te amo mais do que tudo nessa vida, é como você me ensinou “ i Love you very much – eu te amo muito”. Isso é mais do que verdade, VOLTA ? , por que sem você eu sinto um vazio dentro de mim, só você pode completar ele, só você pode encher ele de amor outra vez. agradeço a deus por ele ter feito eu amar você, por que você sempre foi e sempre será minha felicidade.  Eu te amo (L). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário